quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VOLTEI, VOLTEI ,VOLTEIIIIIII

               Aqui eu de novo, mas uma vez apesar de dar umas pisadas na bola de vez em sempre...kkk, não quero e não posso desistir....quero estar pelo menos no meu peso ideal e sem remédio...parei com a sibutramina na 1º semana.... de Agosto para cá emagreci 6 kg, porém.... era p/ ter sido muuuuito mais se não tivesse caindo em tentação tantas vezes: fraca, fraca, fraca.... vou me tornar forte e hj foi o dia que escolhi p/ recomeçar ......

DIA 15/08/2010
                 Apesar de ter ficado muitas vezes em cima do muro estou me sentindo mtoooo feliz por não ter engordado tudo o que já tinha emagrecido.... ainda tentei tomar alguns cuidados com isso... e agora força na peruca que minhas roupas apertadas estão me esperandoooo....meus projetos já engavetados estão voltando com força total.... comparando meu peso de 15/08 quando começei:

DIA 14/10/2010


   
  Agora é





emagrecer mAAAAAAis ..... Precisava perder 39 KG, agora restam 32....to indo ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário