quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Carol

Adora cantarolar
Está acima do peso e necessita perder 30 kg
Faz Pedagogia e pretende  fazer pós em psicopedagogia e libras
Mora no interior
É temperamental
Amiga ... mas também chata ...kkk
Leal acima de tudo
Crente em Deus
Acredita no casamento...
Acho meu marido liiiindo
Sou muito ciumenta e isso me atrapalha as vezes
Sem paciência... melhora Carool
As vezes quero controlar todos e isso ñ dáaa
Bagunçeira até hj sem conserto, mas me policiando para mudança...
Ao contrário de muito(a)... Não sou chegada em baladas e thushi tushi
e Não curto som alto ....
Leonina.... Vaidosa....porém preguiçosa
Amo dormir, preciso aprender que o tempo é curto e passa depressa demais...
Muitos objetivos e sonhos em mente... um deles é passar em um concursooo
Adoro massas e comidas gordinhas que me deixam fofis... (isso tem e vai ter que mudar)
Tive um filho lindo que faleceu por problemas gerados na gravidez
Adoro ler, como disse sou preguiçosa.... isso tbém precisa mudar
Gibis eu amo de paixão.... Turma da Mônica então... nem se fala
Engraçada..haha, só não me tira do sério .....baixinhas são um perigo
cores preferidas: branco, preto, lilás, rosa, azul....sou multicor...
Detesto créu e afins
Preciso perder a timidez... minha futura e atual profissão exige
Adoro net...mas adivinha... preguiça de escrever
Compro demais... Coisas sem necessidade
Adooooro viajar e pretendo conhecer novos lugares, quem sabe um novo país
Aprender falar fluentemente outra língua faz parte dos meus planos...
Viciada em filmes.... Adooooro
Tem um irmão mais novo e brigamos muuuito

Essa sou eu... BE HAPPY

Nenhum comentário:

Postar um comentário